Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo Layout

Pessoal, a versão beta do novo layout está pronta e no ar. Ainda está faltando apenas a imagem de cabeçalho, que terminarei de noite. No entanto, achei que o layout estava bem estável para que eu pudesse colocá-lo no ar. Espero que gostem.

Alguns itens passaram a não funcionar e vou ver o que posso fazer. São eles a pesquisa do Google interna ao blog e também o contador de hits.

Se puderem me dar um feedback a respeito do layout, se gostaram, o que pode mudar, etc, será de grande valor.

2 comentários:

Unknown disse...

Ficou bacana.
Simples e prático, o que acho importante em um site de assunto técnico.
Abs.

Ana Carolina disse...

Que tal um pouquinho de rosa para cominar comigo a Laelia e a Mariana? HAHAHA Tô brincando primo, gostei muito, sem poluicação visual e dá mais espaço pro que realmente precisamos: informação ;)

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...