Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

sábado, 15 de outubro de 2011

0 comentários

Tutorial Android para Smartphones - Parte 12

Sabe aquela tela que aparece quando abrimos um aplicativo no nosso Android? Pois é, essa é a Splash Screen e no tutorial eu mostrarei como criá-lo.


Espero também que o áudio esteja melhor. Pelo que pude perceber, está sim melhor. Então, aproveitem!



Versão em HD no YouTube, ok? Não se esqueçam.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

0 comentários

Tutorial Android para Smartphones - Parte 11

Nessa nova parte do Tutorial Android para Smartphones eu falo um pouco mais sobre o OnClickListener. Vocês verão como é fácil colocar todos os eventos de Click em um único método e, usando switch, reconhecer qual View foi clicada.


Já estou com as partes 12, 13, 14 e 15 gravadas. Fiz o máximo para que o áudio ficasse melhor que nos vídeos anteriores e penso que fui bem sucedido nisso.

Lembrando, como sempre eu gosto de repetir por aqui, que você pode ver o video no YouTube em alta definição (720p).

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

2 comentários

Tutorial Android para Smartphones - Parte 10

Mais de OnClickListener com Implements! A questão do áudio ainda está sendo resolvida. Eu já gravei as partes 12 e 13, mas o áudio ficou ruim. Vou ver outra solução para ele, ok?


Lembrando, sempre, que você pode ver o video no YouTube em HD.

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...