Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

0 comentários

Tutorial Android para Smartphones - Parte 2

Aqui na parte 2 do Tutorial Android para Smartphones eu falo de quais softwares vocês devem baixar para que possam programar para essa plataforma.



Lembrando que o ideal é assistir aos vídeos no YouTube e em HD.

Para mudar para HD, basta abrir o vídeo no YouTube e clicar na inscrição 360p e escolher 720p e esperar carregar.

Tutorial Android para Smartphones - Parte 1 (VIDEO)

Pessoal,

A partir de hoje decidi que o melhor seria colocar as explicações em video. Então, em um esforço enorme, vou começar a série de tutoriais para programação para Android voltado para smartphones. Posteriormente colocarei também para tablets.

O melhor é que fiz o video (e todos eles serão assim) em HD (1280x720). Assim, vocês terão uma melhor visualização do ambiente de programação para o Android e poderão aprender melhor. Obviamente poderão também ver os vídeos em resolução padrão.

Para mudar para HD, basta abrir o vídeo no YouTube e clicar na inscrição 360p e escolher 720p e esperar carregar.


Espero que o áudio esteja bom. O equipamento que usei para gravar a voz não é o mais profissional mas, quem sabe uma hora eu não compre um microfone melhor, não?

Espero que gostem da série, que está se iniciando agora.

(para ver em HD, abra o video no YouTube)

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...