Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

0 comentários

NotePad da área de Resources

Ok, voltando à ativa. Baixei hoje todo o conteúdo da aplicação NotePad presente na área de recursos do site developer.android.com.

Já estou fazendo a análise do código e postarei em breve por aqui.

Adianto apenas o seguinte:

1) O código está voltado para o Honeycomb. Então esperem printscreens bacanas por aqui.
2) O fato de estar em API Level 11 faz com que depurar seja um pouco mais lento se você não tem um tablet com a versão 3.0 do Android (o que é meu caso, por enquanto).

O código não é complicado. Como foi o pessoal da Google quem o fez, eles tiveram a excelente boa prática de comentá-lo completamente. Estou fazendo a tradução e colocarei mais outros comentário.

É isso ai pessoal! Vamos que vamos na programação para Android! Em breve um post completo (ou vários posts, dependendo do tamanho dos códigos).

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...