Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Livros de Android

Mas, e se eu quiser algum livro para me guiar? Antes de mais nada, você poderá encontrar inúmeros materiais excelentes na internet e vários em português. Mas, se quiser mesmo aprender e ser vanguardista, inicialmente deve-se aprender inglês.


Isso porque a maioria dos bons livros estão escritos nessa lingua e também, e essa é a maior razão de ser necessário saber inglês, é que demora-se para traduzir algum material para a nossa lingua. E, quando é feita a tradução, já existe uma versão mais nova no mercado.

Então, vou indicar três excelentes livros que eu tenho que vão ajudar muito a qualquer um que queira programar para Android™. São eles:
UPDATE - Outros livros estão listados nesse post

Se vale o conselho, vale mais a pena comprar a versão digital, em PDF, que a versão em papel. É que assim você já baixa o eBook direto do site. No caso de comprar a versão em papel, ainda terá de esperar chegar e, bem, pode demorar.

Os links que coloquei são do site Amazon.com. Mas nada impede que você compre de outros excelentes sites .com.br, como os listados abaixo:

0 comentários:

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...