Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ativações de Smartphones Android entre Outubro-2008 e Janeiro-2011

E ai, ainda não se convenceu a começar a programar para o Android? Veja o vídeo abaixo e se convença!



E pense bem! O mais impressionante é que, depois do lançamento do Droid, a quantidade de ativações foi lá para cima! Para quem não sabe, o Droid é o nosso Milestone. E depois do Samsung Galaxy S? Impressionante MESMO!

Mas, pode onde começar?

  1. O que é o Android?
  2. Por onde começar a programar?
  3. Livros de Android.
  4. Como esse blog vai me ajudar a programar para Android?
Meu convite continua aberto: Eu mesmo estou iniciando nesse caminho. Já sou programador há anos e agora vejo nesse nicho uma oportunidade de ouro para novos horizontes. E então, quer caminhar comigo?

0 comentários:

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...