Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Migração à frente?

Um amigo meu, José Maria, colocou um link no Google+ de uma matéria que, até então, não havia visto. Será o início de uma migração do Android para outros sistemas operacionais de smartphones?

Deêm uma lida aqui.

Começo a ficar preocupado. Com fabricantes pensando seriamente em migrar do Android para o Windows Phone 7, o que será desse ecossistema fantástico que é o Android? Será que a Google não vai entrar, de vez, na briga?

Eu sempre lembro do meu pai que dizia: eu dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair dela perdendo.

Eu acho que está na hora (aliás, passou da hora mas ainda dá tempo) da Google entrar na briga e pagar uma boiada inteira para defender o Android.

Ah, e meu Galaxy Tab 10.1 chegou. Vou fazer um review dele e compará-lo ao iPad e começar a escrever códigos para ele.

0 comentários:

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...