Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Google I/O 2011 - Android Development Tool

Ok, esse vídeo é um pouco antigo mas eu não tinha visto. Tenho certeza que alguns de vocês também não devem ter visto. Ele é um vídeo explicando as melhorias que o ADT vai sofrer para dirimir muitos dos problemas que os desenvolvedores têm hoje usando o Eclipse.

É fato que, apesar de ser uma ferramenta fantástica, a parte de design dos Apps Android deixa um pouco a desejar.

Então, o que esperar do Google para melhorar a nossa programação no Android? O vídeo elucida isso e muito mais! Sinceramente, eu fiquei babando!

O interessante é abrir esse vídeo no YouTube.

Para quem não entende de inglês, há um recurso MUITO interessante que vai ajudá-lo a ver o video e entender o que se passa (apesar da tradução não ser das melhores.)

Para isso, clique no ícone CC que fica na base do vídeo:


Perceba que ele habilita as legendas, mas essas estão em inglês. Depois disso, passe o cursor do mouse sobre o ícone CC e uma caixa de diálogo aparecerá. Escolha Traduzir legendas.


Após isso, escolha Português Brasileiro e divirta-se! 


0 comentários:

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...