Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Preparação para o desenvolvimento para Android 3+

Depois de um longo período sumido do blog, resolvi voltar para dizer que não estive tão presente por aqui pois tenho uma filha de quase 7 meses que agora está naquela fase de não dormir direito, de ter um sono agitado, etc, etc. Quem é pai vai entender o meu ponto. Por isso sumi.

Mesmo assim, tenho pesquisado sobre o Android 3.0 e até então não havia encontrado nenhum livro para me basear na programação. Obviamente o blog tem esse intuito, mas eu sempre prefiro ler livros pois eles trazem mais informações e exemplos mais completos e explicados que os desse blog (que eu busco no próprio site do Android).

Mas, foram lançados dois livros que acho interessante divulgar assim. Lembrando que os livros estão em inglês (bem, se quiserem mesmo ter as melhores informações o mais rapidamente possível, é melhor ter os livros em inglês).

Os livros são:

Beginning Android 3

Pro Android 3

Para quem quer começar realmente a programar seriamente em Android 3.0, ai vão os livros que indico. Já comprei ambos e devem chegar logo em casa.

1 comentários:

RIACycle Inc. disse...

Parabéns pelo retorno

Você também pode aprender em um de nossos cursos on-line

www.riacycle.com/android

No curso você ver de tudo um pouco para sair detonando no Android.

O único pré-requisito é saber Java.



Atenciosamente
RIACycle

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...