Caso prefira, você encontrará todo esse material, em inglês, no site do Developer Android. A tradução e comentários dos materiais eu faço livremente para ajudar a comunidade que fala português.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Interface de Usuários - 100%. E agora?

Ok. A interface eu já sei como fazer? E o restante? Como juntar isso tudo? Vamos então falar, a partir de agora, de atividades. Sei que pode parecer que estou me repetindo. Afinal, já falei disso anteriormente. Só que eu falei rapidamente e em apenas um único post (Ciclo de Vida de uma aplicação)

Voltarei com uma abordagem melhor e mais específica. E, com os conhecimentos que já temos a respeito da interface, tenho certeza que ficará mais fácil para todos entender o que são as atividades dentro do contexto da interface do usuário.

Volto em breve.

0 comentários:

Portions of this page are modifications based on work created and shared by the Android Open Source Project and used according to terms described in the Creative Commons 2.5 Attribution License.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...